Renuncia

pesquisa

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Pernambuco Inclusivo promove Seminário sobre a Lei Brasileira de Inclusão


Cartaz Horizantal
A iniciativa visa comemorar a Semana Estadual da Pessoa com Deficiência que será do dia 21 ao dia 28 de agosto

A Frente Parlamentar da Pessoa com Deficiência da Assembleia Legislativa de Pernambuco, presidida pela deputada estadual Terezinha Nunes (PSDB) e criadora da plataforma Pernambuco Inclusivo, promove, nos dias 22 e 23 de agosto o Seminário Pernambuco Inclusivo. A iniciativa é de uma ação conjunta entre a deputada, a Ordem dos Advogados de Pernambuco (OAB-PE) e a Universidade Católica de Pernambuco (Unicap).

A Lei Brasileira de Inclusão, assim como pautas relacionadas ao tema de acessibilidade serão debatidos com membros da sociedade civil, representantes das entidades de apoio e os poderes públicos. O evento será aberto ao público e as inscrições podem ser feitas através do link: https://goo.gl/forms/mU4XLzZzkjz4SWad2 

“Precisamos dar voz e vez as pessoas que precisam de inclusão. O objetivo maior deste seminário é, sobretudo, promover a igualdade social, fazendo com que as pessoas que precisam de acessibilidade não sofram com a desigualdade”, afirmou Terezinha.



Serviço:
PERNAMBUCO INCLUSIVO

22 de Agosto
8h – Abertura
Local: Unicap (Auditório G1)
Integração X Educação Inclusiva – 8h30
Compreensão da Pessoa com Deficiência: avaliação biopsicossocial – 10h30

23 de Agosto
8h – Abertura
Local: Unicap (Auditório G1)
Tecnologias Inclusivas e Acessibilidade Digital – 8h30
Cidadania e barreiras atitudinais - 10h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...