Renuncia

pesquisa

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

O VEREADOR MAIKON FLANNCKYN CORREIA É ELEITO O PRESIDENTE PARA O BIÊNIO 2019/2020 DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO

Hoje foi realizada na Câmara de Vereadores a eleição para Presidência para o biênio 2019/2020.onde  foi eleito Presidente o vereador Mairkon Correia, Manoel da Geladeira Vice Presidente, Heleno da Doutora Albertina 1°Secretário e Joseneuda Assis 2°Secretária. Maikon Correia, um jovem vereador que vem em seu segundo mandato trabalhando pela cidade de São João, como sempre visando o crescimento do município, sempre atuante na área da saúde, educação segurança e desenvolvimento social e cultural, podemos destacar pleno apoio a projeto que busca conseguir o primeiro emprego para os jovens dessa cidade.
Em um tempo onde os politico brasileiros perdem a credibilidade,o vereador Maycon Correia vem sendo um destaque pelo seu modo de atuar na politica do agreste meridional, revelando-se um nome no cenário politico da cidade de São João com competência politica para dar altos voos rumo ao futuro promissor nesse tão concorrido meio.
Mostrando sua simplicidade e reconhecimento ao apoio popular, o mesmo agradeceu a Deus  a  família,eleitores, amigos e Vereadores pela eleição que confiou o voto sem os quais não poderia estar vivenciando esse momento.
Não podemos esquecer que essa vitoria politica também tem como referencia o seu pai Cicero de freixeira como é conhecido popularmente, que foi vereador por dois mandatos sendo assim um fiel escudeiro na vida politica desse ilustre e jovem legislador .







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...