Renuncia

pesquisa

domingo, 11 de fevereiro de 2018

A VELHA DA CAPA PRETA ABRE O CARNAVAL DE SÃO JOÃO COMEMORANDO SEU 10º ANIVERSARIO.

Mas uma vez o carnaval é aberto  na cidade de São João, com o desfile do Bloco Carnavalesco A VELHA DA CAPA PRETA , comemorando o  seu decimo ano de criação trazendo o frevo e a cultural popular pernambucana.
Não poderia ser diferente, A VELHA DA CAPA PRETA, saiu as 21:00 hora da sexta  09/02.
Esse bloco que tem a Direção de Marconi Edson, mais conhecido como TIRIRICA, que tem superado barreiras para trazer todos os anos a alegria e irreverencia do carnaval para nossa cidade.
Esse o bloco além de contar com os MATEUS mascarados e fantasias diversas e Orquestras de frevo teve a presença dos passistas do Grupo Cultural Pé na Roça abrilhantando ainda mais o desfile,A VELHA DA CAPA PRETA  sem sombra de duvida já parte da cultura popular dessa cidade.
Blog Carlos Lima,mais uma vez parabeniza o carnavalesco Marconi Edison -TIRIRICA pela bela iniciativa e sim estivemos  presente nesse evento de abertura dos festejos de momo da cidade de São João.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...